Na noite dessa segunda-feira (5), o comerciante que atropelou e matou dois criminosos que assaltaram uma loja em Montes Claros, se apresentou a Polícia.
O caso aconteceu na última terça-feira (29), no bairro São Geraldo. Os dois homens foram atingidos enquanto fugiam com roupas de uma loja. Os militares informaram que após o crime, os dois saíram em uma moto, porém foram perseguidos pelo proprietário e ocorreu o atropelamento. Desde o ocorrido, o comerciante não tinha sido localizado.
Relembre o Caso
Segundo o delegado Bruno Rezende, foi emitido um pedido de exame de Auto de Corpo de Delito, pois o comerciante estava machucado. Na noite dessa segunda-feira (5), o homem narrou uma versão semelhante ao que a esposa relatou no dia do crime.
O delegado informou que até o momento não há mandado de prisão para o homem, por este motivo, ele foi ouvido e liberado. Segundo Bruno, um inquérito foi instaurado e outras testemunhas serão ouvidas. A polícia aguarda os laudos periciais para fazer o desfecho em relação a morte dos dois criminosos.