Foi encontrada na manhã desta terça-feira (29), o corpo de Luana Marcedo de 12 anos, que estava desaparecida desde a manhã do último domingo (27), quando saiu para comprar pão, no setor Madre Germana II, em Goiânia (GO).
A polícia prendeu um homem temporariamente, pois o rapaz era suspeito de ter sequestrado e matado Luana. O autor confessou ter estrangulado a vítima.
De acordo com a polícia, o homem de 31 anos, indicou o local onde estava o corpo de Luana. O cadáver da menina foi enterrado sob terra e entulho, no quintal da casa do suspeito.
Segundo a versão do autor à polícia, ele ofereceu carona para a adolescente, sob a alegação de que devia dinheiro para os pais dela e que ia pagar a dívida. No entanto, levou a vítima para casa, onde a estrangulou usando as mãos.
Os militares fizeram uma perícia no carro do suspeito, que estava estacionado no local em que Luana foi vista pela última vez.
A delegada Caroline Borges, da delegacia de proteção à criança e ao adolescente de Goiânia disse que o autor relatou ter tentado estuprar a menina, antes de matá-la.
“Segundo ele, ele tentou abusar sexualmente dela, mas ela se debateu e, por fim, ele resolveu matá-la”, disse a investigadora.
Segundo a investigadora, o suspeito conhecia a família de Luana. Os pais de Luana eram proprietários de uma distribuidora de bebidas, que ele costumava frequentar.
(Com informações de Metrópoles)