Jogando no Parque Taquarel, o Montes Claros América Vôlei perdeu a partida contra o Vôlei Renata na noite deste domingo (20). O placar da partida foi de três sets a zero, com parciais de 25×20, 25×19 e 27×25.
O ponteiro, Matheus Silva, lamenta o resultado, mas acredita na vitória para o próximo duelo.
“Infelizmente a vitória não veio, mas vejo que tudo é uma construção. Nosso time vem construindo coisas boas durante o treinos e nos jogos também, estamos em uma crescente boa e agora vamos pegar um dos nossos adversários direto que é o Brasília Vôlei, e é importante continuar nessa evolução crescendo, pois temos tudo para dar certo“, diz Matheus.
Com mais esta derrota, o técnico do Coelho, Marcos Pacheco, diz que a equipe irá corrigir os erros e focar nos acertos para recuperar os bons resultados.
“Hoje foi um jogo muito difícil, enfrentamos um adversário muito forte. Começamos bem o 1° e 2° set, porém depois não conseguimos manter o ritmo. O Vôlei Renata tem um padrão, um saque e ataque muito forte. No 3° set, tivemos duas oportunidades de bola de cheque e contra-ataque para matar o set de 25 a 22 , mais não conseguimos, o time dele é muito competente, não é atoa que está em 2° lugar na fase classificatória, enfim bola para frente. Vamos tentar fazer uma semana boa, não adianta ficar se lamentando e nem sofrendo. No próximo domingo temos um jogo muito importante contra o Brasília e focaremos na vitória“, avalia o comandante.
O gestor, Andrey Souza, falou abertamente sobre o resultado desta noite.
“Jogar em Moc, tem que ter atitude, salários em dia, estrutura e logística de primeira. Acabou jogador que fala que tá com problema e não saí do Instagram, outros que tem a chance de vida e não estão aproveitando. Sei que não falta trabalho, mas quero é resultado“, afirma o gestor.
Próximo desafio
No próximo domingo (27), o Coelho vai até a capital federal enfrentar o Brasília Vôlei, pela sétima rodada da Superliga 1XBET.