
Roda de conversa gratuita sobre saúde da mulher acontece nesta quarta-feira (26), em Montes Claros


Segundo a PM, o suspeito tentou se desfazer de parte das substâncias ao avistar a viatura e tentou fugir, mas acabou alcançado e abordado pelos policiais. Durante a revista pessoal, foram encontrados entorpecentes e dinheiro. Próximo ao local, os militares também apreenderam um revólver calibre .32 e mais drogas.
O suspeito confessou que guardava os entorpecentes em troca de pagamento, mas não informou quem seria o proprietário do material.
A vítima, de 25 anos, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em 3 de agosto, relatando que conheceu o investigado em rituais de umbanda e quimbanda. De acordo com o depoimento, ele exigia dinheiro e objetos para supostos trabalhos espirituais e, posteriormente, passou a praticar violência sexual contra ela.
A Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu, nesta quarta-feira (20), uma operação em Montes Claros, no Norte de Minas, que resultou na prisão de cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em golpes virtuais. O grupo teria extorquido um homem de 31 anos, morador de Ceilândia (DF), após ele marcar um encontro por meio de um site de acompanhantes.
Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Aprender mais sobre: Política de Cookies