Mulher é conduzida à delegacia suspeita de esfaquear o marido, em Januária

Um homem de 31 anos  foi esfaqueado na noite dessa terça-feira (27), na Praça Castilho, em Januária, região Norte de Minas Gerais.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, no bairro Levianópolis, onde encontraram a vítima sentada no canteiro e segurando um pano no local do ferimento. Ao ser questionado, o homem contou à PM que estava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar quando sua companheira chegou e eles começaram a discutir. Motivada por ciúmes, ela o esfaqueou.

De acordo com o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), ao chegar no local, a equipe médica identificou que a vítima apresentava uma perfuração na região do tórax e perda considerável de sangue. Os socorristas prestaram o primeiro atendimento ao paciente no local, com o estancamento do sangue e foram feitos curativos. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o hospital da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a mulher suspeita de cometer o crime relatou que estava com o marido em um bar, mas que ele saiu e foi para outro lugar. Já em casa, após ser avisada pela filha sobre o que havia acontecido, foi até a praça.

Os militares tentaram identificar testemunhas, mas ninguém disse ter presenciado os fatos e com isso ela acabou sendo conduzida à delegacia. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.