Goleiro Bruno foge com dinheiro de vaquinha online criada para pagar pensão atrasada de filho

Ao que tudo indica, o goleiro Bruno desapareceu com o dinheiro que arrecadou através de uma vaquinha online para pagar a pensão de seu filho com Eliza Samudio, assassinada pelo jogador em 2010.

A esposa do criminoso havia pedido ajuda dos seguidores para acumular os R$ 90 mil que tem em dívidas por não pagar pensão pro filho. Em menos de 48h já tinham sido arrecados R$ 19 mil.

Mas parece que o dinheiro não chegou ao destino. Segundo informações divulgadas pelo programa Fofocalizando, do SBT, um oficial de Justiça foi à casa de Bruno três vezes no mês de agosto: no dia 23, 27 e 29. Em um desses dias, o goleiro recebeu o pedido de prisão expedido pela 1ª Vara da Família de Cabo Frio (RJ).

Porém, o oficial informou que o endereço se encontra “abandonado”. Não havia nada em casa e muito menos algum carro na garagem.

A mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, ainda informou que nenhum dinheiro foi enviado à família para pagar a dívida da pensão.

Vale lembrar que Bruno foi preso e condenado a uma pena de mais de 20 anos por mandar matar Eliza Samúdio, em um caso que chocou o Brasil em 2010. Na época, ele atuava pelo Flamengo e perdeu o emprego assim que as suspeitas ficaram mais fortes. Segundo a polícia, ele teria mandado esquartejar a ex e dado os restos mortais para seus cachorros. Desde julho de 2019 Bruno cumpre pena em regime domiciliar.

[Com informações de Rádio Tupi FM]