Uma mulher morreu em sua própria cerimônia de casamento depois que foi atingida na cabeça por uma bala. A tragédia ocorreu quando um dos convidados decidiu comemorar a união dos noivos atirando para o alto. O caso ocorreu em Shiraz, no Irã.
Conforme apurou o New York Post, a assistente social Mahvash Leghaei, de 24 anos, havia acabado de sair do local da cerimônia ao lado do noivo quando a tragédia ocorreu.
Um primeiro disparo, que partiu de um rifle de caça não licenciado, animou os demais presentes. O segundo tiro porém acabou por atingir a mulher, que entrou em coma e morreu pouco depois.
Após atravessar o crânio da noiva, a bala ainda atingiu outras duas pessoas, que tiveram ferimentos leves. Chocados com o ocorrido, o noivo e demais convidados acionaram a polícia.
“Recebemos uma chamada de emergência de um tiroteio em um salão de casamentos na cidade de Firuzabad e os policiais foram enviados para lá o mais rápido possível”, disse o coronel Mehdi Jokar, responsável pelo caso, em entrevista ao site Newsflash.
Após a tragédia, o responsável pelos disparos fugiu do local com a arma. Ele, quem seria primo no noivo, foi localizado e detido pela polícia logo depois.
“Naturalmente, qualquer perturbação da ordem pública como essa traz riscos à segurança, e as pessoas precisam saber zelar por uma comunidade segura. Atirar é proibido em casamentos”, disse Jokar. “Tomaremos medidas duras contra qualquer pessoa que infrinja essa regra”. (Com informações do site Aventura na História).