O Montes Claros América Vôlei e a Rede de Supermercados BH firmaram a renovação de contrato entre as partes. Com isso, o importante parceiro do Coelhão mantém não apenas o apoio, mas segue com a marca estampada no uniforme do time e nos principais canais de divulgação.
O anúncio dá continuidade da sociedade que irá para nove temporadas e difunde o esporte norte-mineiro para todo o Brasil. “Estou aqui para agradecer o Supermercado BH pela parceria e apoio ao Montes Claros América Vôlei. Pedrinho, vocês são um exemplo de apoio ao esporte e ações sociais em todo o estado. Essa continuidade nos faz ter uma organização ainda melhor para a próxima temporada. Parabéns por este compromisso de gerar emprego, movimentar a economia e, claro, apoiar o esporte norte-mineiro”, agradeceu o gestor Andrey Souza.
Ver essa foto no Instagram
O BH é a 5ª maior rede do Brasil e 1ª de Minas no Ranking da Associação Brasileira de Supermercados. Hoje, conta com mais de 25 mil colaboradores diretos. Possui aproximadamente 250 lojas em quase 80 municípios do nosso estado. Destas lojas, 10 são no modelo atacarejo, além de 05 centrais de distribuição.
CONHEÇA O BH
Há 26 anos, eram dados os primeiros passos. Hoje, o SUPERMERCADOS BH consolida-se como marca forte, de sucesso nacional, em uma área altamente competitiva. Suas ideias e agilidade em decisões assertivas foram primordiais para que o negócio se expandisse vertiginosamente por todo o estado de Minas Gerais.
Dessa forma, a administração sempre se pautou em planejamento e ações éticas. Foi certamente por isso e, em razão de sua incrível capacidade de gestão, que Pedro Lourenço de Oliveira tornou-se referência como um empreendedor visionário de grande sucesso.
Atualmente, são mais de 25 mil colaboradores diretos, aproximadamente 250 lojas em quase 80 municípios do nosso estado. Destas , 10 são no modelo atacarejo, além de cinco centrais de distribuição.
Importante, também, destacar a gama de quase 70 produtos de marca própria, que são sucesso de vendas, em razão da excelente qualidade e competitividade de preço, quando comparados com produtos de referência.
O SUPERMERCADOS BH é robusto e grandioso em números de lojas, checkouts, lucratividade e tantos outros aspectos que denotam uma grande empresa, do ponto de vista comercial.
Todavia, somos muito maiores na confiança e credibilidade que nossos clientes e colaboradores depositam em nós, na certeza de que somos uma empresa humana. Demonstramos, ao longo do tempo, que é perfeitamente possível ter sucesso empresarial sem deixar de ter consideração pelas pessoas, agindo com lisura e acreditando no bem. Nosso caráter e consciência corporativa nos induz a agir com ética, lealdade, tolerância e oportunidade.
Assim, damos prosseguimento a esta próspera jornada, aproximando o significado de nossos números à realidade de cada momento. Compreendemos que, quando os tempos mudam, nós também precisamos mudar. Que a fidelidade aos nossos princípios exige novas respostas aos desafios impostos.
Nesse sentido, destacamos a pandemia causada pelo novo coronavírus. A gravidade da situação exigiu atitudes rápidas e eficazes para a preservação da saúde e segurança de todos: colaboradores, clientes, fornecedores. Tais iniciativas permanecem em vigor para enfrentamento da doença.
E, embora os tempos mudem, nosso propósito se mantém o mesmo. E é isso que confere real sentido às nossas crenças. Nossos valores e compromissos honrados permitem-nos traçar novos planos.