Depois de uma pequena pausa na segunda-feira, 04, os shows da 48º Expomontes retornaram nessa terça-feira (5/7), e desta vez quem subiu ao palco foi o Pe. Ivan Clementino, ordenado em 1988 e que há muitos anos trabalhou na cidade de Montes Claros na Catedral Metropolitana; uma multidão de fiéis assistia as missas presididas pelo sacerdote que é muito conhecido no município.
Uma noite cheia de adoração no Parque de Exposições João Alencar de Athayde, e que levou os fiéis a cantar as mais belas canções católicas. Antes de subir ao palco Pe. Ivan recebeu a equipe do Portal Webterra no camarim para bater um papo e disse que os fiéis que estavam aguardando seu show poderia esperar muita simplicidade e humildade, disse ainda que estava lá para servir e não ser servido.
“Eu retomo as palavras do apóstolo João Batista, que ele cresça e eu desapareça; queremos que o povo experimente Deus e que todos possam receber todas bençãos e graças do céu”, disse o Padre.
Ele disse ainda que a noite é de agradecimento, pois após dois anos de pandemia que ele também acabou sendo uma das vítimas da covid-19, tudo que pode é agradecer e levantar os braços e retomar sabendo que a melhor e a mais intensa vida só pode vim de Deus.
Quando subiu ao palco o religioso cantou sucessos como Incendeia minha alma, O senhor é rei, Manda teus anjos, além de outras; a noite ficou marcada por muitas orações.
Nesta quarta-feira 6 de julho quem sobe ao palco as 21 horas é a cantora gospel Aline Barros.