Nessa quarta-feira, 22, a Comissão Permanente de Licitação e Julgamento se reuniu na Sala de Licitações do prédio-sede da Prefeitura para analisar as propostas de seis grupos/artistas, que acabaram sendo habilitados. A comissão também deu uma pontuação para cada artista, baseada em critérios como experiência, notoriedade e ineditismo das propostas na região.
Podem se credenciar bandas, grupos musicais, grupos teatrais, artistas gráficos, artistas plásticos, circenses, artistas de rua, grupos de cultura tradicional, grupos parafolclóricos, facilitadores e palestrantes. A remuneração bruta máxima a ser paga aos contratados ficará entre R$ 500 e R$ 8.000, sendo que a média aritmética do valor cobrado nos últimos seis meses, a ser comprovada pelo artista, será fator de limitação desse valor.
As apresentações deverão ter duração de, no mínimo, 1 hora e 30 minutos, e serão realizadas em ambientes abertos e/ou fechados, com ou sem palco, com os equipamentos de sonorização e iluminação fornecidos pela Secretaria Municipal de Cultura.