Polícia prende três pessoas suspeitas de matar pai e filha de quatro meses em Pirapora

Foto: Rodrigo Pereira de Jesus, de 22 anos, e a filha dele, de quatro meses, foram mortos a tiros dentro de casa no dia 15 de maio / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Três pessoas foram presas suspeitas de participação em um duplo homicídio registrado em Pirapora. A prisão foi na madrugada desta segunda-feira (20), mas o crime aconteceu no dia 15 de maio e teve como vítimas pai e filha (um bebê de 4 meses).

Segundo a Polícia Militar, os três autores de 19, 27 e 33 anos, estavam escondidos em imóvel do bairro Industrial. Além da prisão deles, foi realizada a apreensão de uma arma de fogo, supostamente a mesma utilizada para a prática do homicídio. A pistola calibre 380, com 07 cartuchos, estava sendo escondida pela cunhada de um dos autores, uma mulher de 24 anos, que também foi presa.

Autores e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Rodrigo Pereira de Jesus, de 22 anos, e a filha dele, de quatro meses, foram mortos no dia 15 de maio / Divulgação

A vítima do homicídio, de 22 anos, havia sido assassinada a tiros pelos autores que, na noite de 15 de maio, invadiram a casa do jovem e efetuaram disparos contra ele que dormia no quarto com sua filha de 4 meses.

Além de disparar contra a vítima, os autores o haviam atingido com golpes de faca. Segundo testemunhas, a vítima vinha sendo ameaçada pelos autores após ter se desentendido com um dos autores.