Um jovem de 18 anos foi morto na Colonização Juazeiro em Nova Porteirinha, na manhã desse domingo (12). Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada onde estaria acontecendo uma briga e que dois ou três indivíduos estariam agredindo um terceiro.
No local, a equipe policial deparou com a vítima, caído ao solo, na posição decúbito dorsal, bastante ensanguentado, com várias lesões e cortes nas mãos, pernas, braços, nádegas, costas, cabeça e fratura exposta no dedo da mão direita.
A equipe do SAMU compareceu no local e conduziu a vítima para o Hospital Regional, contudo ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital.
Durante rastreamento para localizar os envolvidos, por meio do monitoramento do sistema Olho Vivo, a PM identificou dois rapazes, de 18 e 17 anos, que teriam estado no local do crime, sendo um deles, ser vítima de lesão corporal no bairro Nova Esperança, próximo ao local do homicídio.
A vítima era um adolescente de 17 anos, já conhecido nos meios policiais, que relatou que estava em frente a sua residência quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, ambos com capacetes fechado, sendo que o garupa desceu e armado com um facão desferiu vários golpes no adolescente e em seguida fugiram do local.
Foi verificado no sistema de videomonitoramento Olho Vivo que entre 05:50 e 06:30 a vítima do homicídio estava com o adolescente e outros não identificados, em frente a lanchonete “ki lanchão” e que eles saíram juntos do local.
A vítima de lesão corporal foi submetida a cirurgia no Hospital Regional e por esse motivo não foi apresentada na Delegacia de Plantão.
A Polícia Militar continua no rastreamento na tentativa de identificar os suspeitos do crime.