Igualzinho: homem sai para fumar, confunde jacaré com cachorro e é atacado nos Estados Unidos

Foto: Divulgação/Redes sociais.
Foto: Divulgação/Redes sociais.

Nessa terça-feira (7), um homem decidiu sair para fumar enquanto estava hospedado em um motel em Northport, na Flórida, nos Estados Unidos, quando foi atacado por um jacaré, que estava escondido em um arbusto.

Raymon Schott, de 49 anos, saiu de sua suíte  de madrugada e ouviu um barulho estranho vindo do vegetal e pensou ser um cachorro. O hóspede acabou sendo surpreendido por um jacaré, que avançou sobre ele, atacando sua perna. De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Sarasota, parte do tecido muscular do homem chegou a ser mordida pelo animal.

A situação foi percebida por outros hóspedes do estabelecimento, que acionaram a polícia local, segundo a rede americana NBC. Além dos oficiais, paramédicos foram responsáveis por socorrer Schott, que foi levado ao hospital sem risco de morte. Uma testemunha do incidente relatou que um dos policiais foi responsável por imobilizar o jacaré de cerca de 2,5 metros de comprimento ao pular sobre ele.

O jacaré foi enviado para o santuário ecológico de Townsend Farms após ter sido imobilizado e mantido vivo pelas autoridades. Acredita-se que o animal tenha vindo de um bueiro nas proximidades do estabelecimento.

Horas depois do incidente, o dono do motel relatou à mídia local ter visitado Schott para se desculpar pelo ocorrido. Ele também afirmou que o homem aparenta estar com uma boa recuperação da lesão da perna.

(Com informações do site Aventuras na História).