Seis morreram após um grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. As informações são da Polícia Rodoviária Federal. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.
A equipe dos cantores saiu de Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, onde os cantores haviam realizado um show no dia anterior. A caravana tinha como destino a cidade de São Pedro, no estado de São Paulo, cidade que aguardava uma apresentação da dupla hoje.
Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402, sentido São Paulo. De acordo com a Arteris, concessionária responsável pelo trecho, foi registrado um congestionamento de 4km na via.
A suspeita é que, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.
Novas informações a qualquer momento.
Carreira
Em 2009, a dupla lançou seu terceiro CD pela gravadora Som Livre, conta com a faixa “Certos Detalhes”, em parceria com o cantor Luan Santana.
De acordo com o site oficial da dupla, a gravação do primeiro DVD foi durante um show em 2012, no Paraná.
Em 2014, lançaram um novo CD e o destaque foi o single Lobos. O trabalho foi gravado em Curitiba com outros sucessos da dupla sertaneja.
Já em 2017, a dupla lançou um de seus maiores sucessos “Põe no 120”, que foi um dos maiores sucessos entre os peões dos rodeios de Barretos.
Atualmente, a dupla já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com o sucesso “Tereré e Narguilé”, lançado 2018.