Dois dias após ter comprado o Twitter pelo valor de US$ 44 bilhões, Elon Musk disse quer vai comprar a marca de refrigerantes Coca-Cola para colocar cocaína de volta na bebida. “Vou comprar a Coca-Cola da próxima vez para colocar cocaína de volta nela”, publicou o bilionário em seu perfil na rede social.
Em tom irônico, a postagem do bilionário foi publicada pouco antes de ele dizer que queria tornar a rede social “o mais divertida possível”.
O bilionário continuou com o sarcasmo ao postar um print do seu perfil no qual dizia: “Agora, eu vou comprar o Mc Donalda’s para consertar as máquinas de sorvete”. Na legenda da postagem ele escreveu: “Escutem, eu não faço milagres, ok?”
Musk fala sobre trazer a cocaína de volta para a Coca-Cola fazendo referência ao passado da bebida. Quando foi criada, em 1885, a receita da bebida incluía a droga, que, até então, era legalizada. Entretanto, segundo artigo de 1988 do New York Times, em 1900, a droga foi eliminada da bebida.
Após a compra do Twitter, usuários sugeriram a Musk a compra de diferentes marcas, como a Fox. O valor da venda do site poderia minimizar os impactos da fome no mundo.
[Com informações de O TEMPO]