Na noite dessa terça-feira (1º), uma menina, de dois anos, morreu após ser atropelada por um carro, no bairro Camilo Prates, em Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Militar, o motorista de veículo, de 78 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o carro estava com documentação irregular e ele apresentava sinais de embriaguez.
Ainda de acordo com a PM, o senhor se submeteu ao teste do etilômetro que acusou positivo. No momento do acidente, Rhanna Rafaela Rodrigues Nunes, estava acompanhada pela avó e bisavó. Familiares relataram aos militares que, tudo aconteceu muito rápido, e que o carro apareceu na rua de repente e com o farol apagado, o que desviou a atenção dos adultos, que ao procurar pela menina, ela já estava caída no chão, ensanguentada e desacordada.
A criança imediatamente foi levada ao Hospital Alpheu de Quadros e em seguida, encaminhada para a Santa Casa, onde minutos depois teve uma parada cardiorrespiratória, e veio a óbito.
A polícia contou que, o condutor, foi agredido por populares que se revoltaram com a situação e em decorrência dos ferimentos, ele precisou ser escoltado e encaminhado ao hospital. A assessoria do hospital informou que, até esta manhã, ele permanecia internado e o estado de saúde era estável.
A equipe de jornalismo do Portal Webterra não conseguiu localizar a defesa do motorista, caso algum advogado se manifeste, a matéria será atualizada.