Portal do Povo: Max Min Clube é notificado por falta de documentação para obra de piscina de ondas

A equipe de jornalismo do Portal Webterra recebeu uma denúncia através do quadro Portal do Povo, onde diz que, o Max Min Clube foi autuado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA/MG, na última quarta-feira (16), por irregularidades em projeto para construção de uma piscina de ondas artificiais dentro do local. Segundo a […]

A equipe de jornalismo do Portal Webterra recebeu uma denúncia através do quadro Portal do Povo, onde diz que, o Max Min Clube foi autuado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA/MG, na última quarta-feira (16), por irregularidades em projeto para construção de uma piscina de ondas artificiais dentro do local.

Segundo a fonte que preferiu não se identificar, a notificação foi feita devido o clube não apresentar o registro da ART, documento que define, para os efeitos legais, o compromisso do profissional antes do início da atividade técnica a ser executada. Por esta razão, o CREA-MG, solicitou a administração adequações necessárias para cumprimento da legislação.

A equipe de jornalismo do Portal Webterra entrou em contato com a direção do clube e o presidente Charles Caldeira confirmou a informação.


“Sim recebemos a notificação do CREA-MG, mas ressaltamos que, o Max Min Clube, não trabalha de forma errada, andamos sempre com as obrigações em dia, e caso necessário, na segunda-feira (21), enviamos toda documentação que comprova a nossa regularidade ao Portal Webterra”, afirma o presidente.

O CREA-MG também foi acionado pela nossa reportagem, mas até esta publicação não tivemos um retorno. Esta nota pode ser atualizada a qualquer momento com novas informações.

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas – Funorte, Leila tem ampla experiência na comunicação, atuando como editora-chefe de redação, além de passagens por Tv assessorias de imprensa, agências de publicidade e jornais online. Atualmente, integra a equipe do Portal Webterra, onde alia expertise e compromisso para entregar conteúdos precisos e relevantes. Leitora voraz e engajada em causas sociais, Leila mantém seu trabalho guiado pela ética e excelência jornalística.