Minas Gerais: mulher corta pênis de ex após saber que ele abusava de seu filho de 4 anos

Uma mulher, de 29 anos, foi presa na noite dessa quarta-feira (16) em Crucilândia, na região Central de Minas Gerais, após cortar o pênis do ex-companheiro durante a relação sexual. Após o crime, ela mesma procurou a Polícia Militar com a faca utilizada. A mulher contou aos policiais que planejou o crime após saber do filho que a vítima abusava sexualmente da criança de 4 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho contou para a mãe que o homem colocava o órgão genital na boca dele, além de introduzir o dedo no ânus.

Após ouvir o relato, ela planejou o crime e foi até a casa do ex e fez sexo oral nele. Durante o ato, mordeu o órgão genital do homem na tentativa de tentar arrancá-lo. Como não conseguiu, usou uma faca para cortá-lo.

Em seguida, foi até a polícia com o objeto usado no crime e contou o que ocorreu. Ela ficou detida. Já o homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Porém, por conta da profundidade do corte, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim. Em nota, o a unidade de saúde informou que o paciente passou por cirurgia e seu quadro é estável.

O homem teve o celular apreendido, já que a mulher alegou que no aparelho poderiam ter vídeos dos abusos.

Suspeita de abuso será apurada

Por conta da suspeita de estupro da criança, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado para tomar as providências cabíveis. O menino foi deixado aos cuidados de parentes.

Os policiais registraram no boletim de ocorrência que o ex-casal “possui diversos atritos devido à guarda do filho”. Durante a ocorrência, os militares descobriram que a jovem tem um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do município de Itaúna, no Centro-Oeste de Minas. O crime não foi informado.

A Polícia Civil realizou uma perícia na casa onde o crime ocorreu e, dentro do guarda-roupa, foram apreendidas sete porções de maconha e quatro ampolas de uma substância anabolizante importada, sem liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a jovem foi ouvida na Central Estadual de Plantão Digital e teve a prisão em flagrante por lesão corporal ratificada. Ela já foi encaminhada a um presídio, onde ficará à disposição da Justiça. “ Sobre os relatos de abuso sexual, a Delegacia de Polícia Civil, em Bonfim, investiga as circunstâncias dos fatos”, conclui a instituição.