Jovem morre após ser atingido por tiro durante festa clandestina na cidade de Bocaiuva

Neste domingo (23), um jovem, de 24 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um tiroteio em uma festa clandestina na cidade de Bocaiuva, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o evento aconteceu em um sítio e os criminosos ocuparam a saída do local para que ninguém conseguisse fugir.

William Alves Batista foi atingido por três tiros, um no tórax, um na região genital e outro na perna direita. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outra vítima, um rapaz, de 23 anos, contou aos militares que estava no local com a namorada, de 15 anos, quando a correria começou, ele foi atingido na perna direita e braço esquerdo. A menor foi atingida no pescoço e estava com a bala alojada.

Ainda de acordo com a PM, o idealizador da festa, de 40 anos, organizou o evento pelas redes sociais e não tinha alvará para a realização do mesmo. Diante da situação, ele foi detido em flagrante e foi encaminhado à delegacia

Até o momento desta publicação a motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia segue em busca da localização dos autores.