O caseiro Wanderson Mota Protácio, suspeito de matar a mulher, enteada e fazendeiro, que ficou conhecido como “novo Lázaro”, após fuga e perseguição policial que durou quase uma semana em Goiás no ano passado, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18), no presídio onde estava preso.
Ele estava detido no Núcleo de Custódia que fica no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. De acordo com a assessoria de comunicação da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o caso, a princípio, é tratado como suicídio.
O assassino teria se matado com uma corda no pescoço, mas só a perícia será capaz de atestar o real motivo. O corpo dele foi encontrado no início desta manhã. Não foi informado se ele estava sozinho na cela.
Entenda o caso
Wanderson ficou conhecido por matar a facadas a companheira Raniere Aranha Figueiró, de 19 anos, e a filha dela, Geysa Aranha Rocha de Souza, de 2 anos, além de um fazendeiro na região de Corumbá de Goiás, no Entorno do DF. O crime foi no dia 28 de novembro.