Idoso fica gravemente ferido após ser agredido pelo enteado na zona rural de Montes Claros

Na noite desse domingo (16), um idoso, de 65 anos, ficou gravemente ferido após sofrer uma tentativa de homicídio, no Povoado de Canoas, localizado na Rodovia LMG-657, KM 07, zona rural de Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, o principal, suspeito do crime é o enteado da vítima, de 32 anos.

Ainda de acordo com a PM, quando a equipe chegou ao local, deparam com uma espingarda tipo polveira aos pedaços no chão do quarto e várias poças de sangue no chão e logo atrás da cama, os militares depararam com o padrasto do suspeito, caído ao solo e aparentemente desacordado, com a face ensanguentada. Ao retomar a consciência, a vítima contou aos militares que, o seu enteado havia tentado disparar contra ele, usando uma espingarda, como não obteve êxito, o autor o agrediu com coronhadas até que ele desmaiasse.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo cranioencefálico moderado e um corte no supercílio, em seguida foi levada para a Santa Casa.

Após buscas, os militares conseguiram localizar o autor e as armas usadas no crime. O suspeito contou aos policiais que, o padrasto que teria tentado atirar contra ele primeiro durante um desentendimento e por isso ele revidou.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia e as armas apreendidas.