Na noite dessa quinta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência ligada a chantagem. Segundo a PM, o solicitante alegou que no dia anterior teve seu aparelho de celular extraviado e que no dia seguinte, teria ligado para o seu aparelho, tendo uma pessoa do sexo masculino atendido à chamada, exigindo a quantia de R$ 100,00 (cem reais) para fazer a devolução.
Ainda de acordo com os militares, após colher informações sobre o local de onde esse homem estaria com o aparelho de celular do solicitante, a equipe iniciou-se então um rastreamento, chegando até a Av. Arnaldo Lima, no Bairro João Aguiar, em São Francisco. Com o suspeito, um homem de 24 anos, o qual, no momento da abordagem, estava em um veículo Fiat Palio, acompanhado de outro suspeito, de 23 anos, foram submetidos à busca pessoal e próximo a eles foram localizados 02 (dois) papelotes contendo cocaína, sendo que nenhum dos suspeitos assumiu a propriedade da substância.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, de 24 anos, alegou ter comprado o celular de uma pessoa desconhecida e que o aparelho estaria na casa da sua avó, onde foi localizado. Na casa onde reside o suspeito, de 23 anos, foram localizados, no interior de um quarto, 09 (nove) papelotes de cocaína, 01(uma) pedra bruta de cocaína e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro.
Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos e o aparelho de celular recuperado do solicitante.