O Montes Claros América Vôlei firmou mais uma importante parceria, nesta segunda-feira (27), e passa a ter mais um grande apoio ao projeto. Trata-se da Eurofarma, multinacional do setor farmacêutico de capital 100% brasileiro e com presença em 20 países da América Latina.
Desse modo, a diretoria do Coelho vem ampliando os investimentos no time americano e visando também a temporada seguinte. De acordo com Andrey Souza, gestor do Coelho, será o início de um vínculo de sucesso, tendo em vista as atividades importantes a serem executadas no esporte regional. Em tom de agradecimento, ele falou sobre mais esta marca integrante no quadro de patrocinadores do clube.
“Estou aqui para anunciar uma grande parceria que fechamos neste fim de ano, inserindo uma das maiores empresas do segmento farmacêutico no rol de apoiadores e patrocinadores do Montes Claros América Vôlei. Essa empresa é a Eurofarma. Com muita satisfação anunciamos essa parceria, que não seja só nesta temporada e que tenhamos diversos trabalhos a desenvolver”, diz Andrey.
A multinacional, por sua vez, em linha com o seu compromisso com o desenvolvimento e a geração de valor compartilhado com a sociedade firmou patrocínio junto ao Montes Claros América Vôlei para a Superliga 21/22. O apoio foi feito por meio da Lei Federal do Esporte.
Sobre o Grupo Eurofarma
Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor farmacêutico produzindo e comercializando produtos e serviços de saúde para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Bastante diversificada, a Eurofarma atua em todos os principais segmentos, como Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Oncologia e Veterinária. Somente no Brasil, oferece mais de 430 produtos em mais de mil SKUs, atende todas as especialidades médicas e cobre mais de 200 classes terapêuticas, que representam 80% do mercado total.
O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros seis países da América Latina. Em 2020, gerou vendas líquidas de R$ 5,7 bilhões e emprega mais de 7,6 mil colaboradores.