Homem é esfaqueado e morre ao defender a mãe em discussão com companheiro, em Montes Claros

Um homem de 35 anos, morreu ao tentar proteger sua mãe durante uma discussão, neste domingo (11), no bairro Santo Inácio, em Montes Claros. Segundo relatos, a vítima presenciou uma briga entre sua mãe, de 57 anos, e o companheiro dela, de 37. Insatisfeito com a situação, ele pegou um facão e atacou o agressor. […]
Imagem ilustrativa

Um homem de 35 anos, morreu ao tentar proteger sua mãe durante uma discussão, neste domingo (11), no bairro Santo Inácio, em Montes Claros.

Segundo relatos, a vítima presenciou uma briga entre sua mãe, de 57 anos, e o companheiro dela, de 37.

Insatisfeito com a situação, ele pegou um facão e atacou o agressor. Durante a luta corporal, o cônjuge conseguiu pegar uma faca e esfaqueou o filho da mulher várias vezes.


O SAMU foi acionado e tentou reanimar o ferido, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos. A equipe do Webterra entrou em contato com o serviço de atendimento, que confirmou o óbito.

A Polícia Militar realizou diligências no bairro, onde o crime ocorreu, e localizou o autor dentro do veículo dele.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia para as devidas providências.

Leila Santos é jornalista graduada pela Funorte, com sólida experiência em comunicação. Atuou como editora-chefe e possui passagens por emissoras de TV, assessorias de imprensa, agências de publicidade e veículos digitais. Atualmente, integra o Portal Webterra, onde alia técnica, ética e compromisso à produção de conteúdos jornalísticos de qualidade. Leitora dedicada e engajada em causas sociais, conduz seu trabalho com sensibilidade, responsabilidade e credibilidade.