Duas mulheres são presas suspeitas de matar criança de 9 anos e esconder corpo debaixo do tapete, em Minas

Imagem Ilustrativa de sirene policial

Nessa quarta-feira (23), na cidade de Aimorés, região Leste de Minas, uma menina de 9 anos, foi esfaqueada e morta dentro de uma casa. Conforme a Polícia Militar (PM), duas mulheres foram presas, suspeitas de participação no crime.

Segundo os militares, a denúncia foi feita por uma ligação, informando que uma mulher teria matado uma criança na região. Ao chegarem no endereço, a polícia constatou diversas marcas de sangue no imóvel. Dentro da cozinha da casa, foi encontrado o corpo da vítima escondido debaixo de um tapete, em meio a muito sangue. Moradores e vizinhos do imóvel se revoltaram  e tentaram invadir a casa e tiveram que ser contidos pelos policiais militares.

Uma das suspeitas do crime, tentou fugir do local em uma moto, mas foi detida por militares momentos depois, dentro de uma outra casa. De acordo com a PM, a mulher disse que a motivação do crime teria sido a prática de bullying da vítima contra o filho dela. A segunda mulher presa, seria mãe da suspeita que teria matado a menina de 9 anos, e teria participado do crime. Foram encontradas marcas de sangue na roupa e no pé dela. As duas foram presas.

O local do crime passou por perícia e o corpo da menina foi encaminhado ao IML. O caso será investigado.

[Com informações de Itatiaia]