Homem recebe PIX de R$ 800 por engano, não devolve o valor e é intimado em Taiobeiras

A Polícia Civil recuperou nessa quarta-feira (23), um valor de R$800  transferido equivocadamente para um homem, de 34 anos, que se recusou a devolver o valor, após a vítima confirmar o engano da transação. O Caso aconteceu em Taiobeiras, no Norte de Minas.

De acordo com a PC, a vítima procurou a delegacia e registrou a ocorrência. Ele relatou aos militares que salvou o número de forma incorreta na agenda de contatos, conversou com a pessoa através de um aplicativo de mensagem e informou que iria realizar uma transferência.

A vítima ainda contou que o proprietário da linha se aproveitou do equivoco e recebeu o dinheiro. Meses depois, a vítima percebeu o erro e tentou reaver o valor, solicitando que o investigado devolvesse a quantia, porém o homem agiu como se não entendesse os fatos.

Ainda conforme a PC, os policiais realizaram diligências e conseguiram identificar, localizar e intimar o suspeito. Durante o interrogatório, o escrivão conseguiu convencer  o investigado a devolver o valor transferido.

 

As investigações continuam.