Senac está com vagas de emprego em Montes Claros e Região 

O Senac está com três oportunidades de emprego abertas para as vagas de Instrutor de Formação Profissional para os cursos de Cabeleireiro, Técnico em Enfermagem e Assistente Administrativo, as duas primeiras com atuação em Montes Claros e a última no município de Joaíma. Os interessados devem se inscrever pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx. Confira as vagas ofertadas e prazo de inscrição: 

 

·                 Instrutor de Formação Profissional – Cabeleireiro – Montes Claros – até 08/01 

·                 Instrutor de Formação Profissional – Técnico em Enfermagem – Montes Claros – até 08/01 

·                 Instrutor de Formação Profissional – Assistente Administrativo – Joaíma – até 08/01 

Os interessados na vaga de docente no curso de Cabeleireiro devem ter ensino médio completo e experiência profissional em atividades específicas de cabeleireiro. Ele será responsável por ministrar aulas no curso de Escovista Iniciante, Penteados, Cor e Mechas.  

Para a vaga de instrutor no curso de Técnico em Enfermagem é exigida graduação em Enfermagem, com registro no Conselho Regional de Enfermagem. Desejável pós-graduação na área de maternidade, clínica cirúrgica, atendimento em CTI/Unidade de Alta Complexidade. Experiência em unidades básicas de saúde, hospitais, assistência de enfermagem e/ou em saúde mental será um diferencial. 

No cargo de Instrutor de Assistente Administrativo, o profissional ministrará aulas, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos. Para se inscrever é necessária graduação em Administração e/ou Processos Gerenciais, e experiência profissional na redação de documentos administrativos, comerciais e controle de fluxo de documentos. 

Para se candidatar, é necessário residir no município de atuação ou em local próximo, de fácil acesso. A oportunidade é extensiva a pessoas com deficiência (PCD). 

 

Banco de Talentos 

O Senac também está cadastrando Pessoas com Deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS para o Banco de Talentos. Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem acessar o site do Senac.  

Serviço: 

Vagas de Emprego em Montes Claros e Joaíma 

Inscrições: pelo  https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx 

Endereço: Av. Deputado Esteves Rodrigues, 250 -Centro 

Mais informações: (38) 3218-6500