IFNMG- Campus Pirapora abre vagas remanescentes em cursos superiores

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG)-Campus Pirapora abriu um processo seletivo referente ao preenchimento de vagas remanescentes em três cursos superiores para ingresso no segundo semestre letivo de 2022. Os candidatos podem realizar as inscrições até o dia 26 de Agosto. 

Ao todo são 63 vagas, divididas entre os cursos de bacharelado em Administração, Engenharia Civil e Sistemas de Informação.Elas serão preenchidas nas formas de reopção de curso, transferência interna, transferência externa e ingresso de portador de diploma de nível superior. 

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, atendendo as orientações do Edital nº 151/2022 do IFNMG-Campus Pirapora

Além disso, o edital também traz todas as informações relativas a vagas, pré-requisitos necessários para o preenchimento das vagas, critérios de seleção e classificação, além de matrícula.

A divulgação do resultado preliminar da seleção será no dia 1º de setembro e o resultado final, até 6 de setembro, no site do Campus. Os selecionados farão a solicitação de matrícula entre os dias 9 e 12 de setembro.