Atlético enfrenta o Boca em La Bombonera pelas oitavas da Libertadores

FOTO – AFP/DANIEL JAYO

O Atlético entra em campo, na noite desta terça-feira, 13, às 19h15, no estádio La Bombonera, na Argentina, para enfrentar o Boca Juniors, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Para este confronto, o técnico Cuca, do Atlético não poderá contar com o lateral-esquerdo, Guilherme Arana, que está com a Seleção Brasileira para a disputa das Olímpiadas, em compensação, ele terá o retorno do lateral-esquerdo Dodô, e do meio-campista Nacho Fernandez, ambos recuperados de contusão. Assim, o provável Atlético para iniciar o jogo desta noite deve ter: Éverson, Mariano, Junior Alonso, Igor Rabello, Réver, Allan, Tchê Tchê, Zaracho, Hyoran (Nacho ou Dodô), Savarino e Hulk.
Já o Boca Juniors, que é comandado pelo treinador Miguel Ángel Russo, e que vem de uma pré-temporada, sendo que o último jogo que fez foi pela Copa da Argentina no dia 31 de abril, quando foi eliminado pelo Racing, perdeu muitos jogadores depois que terminou a 1ª fase da competição, como é o caso o goleiro Andrada, o lateral Buffarini e os atacantes Tévez, Zárate e Ábila. Mas para repor as perdas contratou atletas como, Norberto Briasco, atacante que foi contratado recentemente junto ao Huracán. Assim, o clube deve iniciar a partida de logo mais, com: Rossi, Weigandt, Izquierdoz, Rojo, Sandéz, Rolón, Medina, Diego González, Villa, Pávon e Briasco.
O jogo da volta está marcado para o próximo dia 20, no Mineirão, em Belo Horizonte, e quem passar vai enfrentar o vencedor de River Plate e Argentino Juniors.