Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino é destaque em evento do Sebrae

As mulheres ocupam cada dia mais espaço no mundo dos negócios, embora ainda existam obstáculos culturais a serem superados. Segundo a última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNADC), realizada pelo IBGE, 9,3 milhões de brasileiras são líderes em seus negócios.

No próximo dia 19 de novembro é comemorado o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. Para celebrar a data, o Sebrae preparou uma programação especial para tratar do tema durante Semana Global do Empreendedorismo (SGE), que acontece entre os dias 16 e 22 de novembro.

Esse será um dia inteiro com palestras e rodadas de conversas virtuais para discutir temas contemporâneos que envolvem as mulheres no mundo dos negócios, como: liderança, equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, inovação, maternidade, participação em redes, crenças limitantes, transformação digital, entre outros.

Neste ano, em virtude da pandemia, a 13ª edição da SGE será totalmente online.  Para participar gratuitamente, basta acessar o endereço: www.empreendedorismo.org.br.