Após dizer que vereador não seria reeleito, homem é agredido em Mirabela; filho do parlamentar participou das agressões

Um homem, de 51 anos, foi vítima de agressão a socos e pontapés por um vereador da cidade de Mirabela, no Norte de Minas, nesse domingo (27 de abril). De acordo com a Polícia Militar, as agressões foram realizadas por Antônio Sinval Veloso de Andrade, de 60 anos, conhecido como Tim da Pipoca, após um desentendimento que ocorreu em um bar, na região central. O filho do edil, de 30 anos, também participou dos ataques.

A PM informou que o parlamentar teria se irritado depois que a vítima havia dito que ele não seria reeleito. “Segundo informações de testemunhas colhidas no local, eles alegaram que a briga começou por um motivo fútil. A vítima falou em um boteco que o Tim da Pipoca não iria ganhar a eleição mais. Ele ficou insatisfeito, partiu para cima do cidadão e o agrediu”, informou o Sargento Dias.

Segundo a polícia, logo depois das agressões, o vereador teria ido na casa dele para buscar o filho, que é lutador de Muay Thai e  interviram novamente contra a vítima em frente a prefeitura. Neste local, segundo a polícia, já não havia mais testemunhas. Foi realizada ocorrência por lesão corporal.

Ainda segundo o sargento, a vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal São Sebastião apresentando um corte na testa. Já os autores evadiram para o município de Patis. A viatura deslocou e realizou o rastreamento, mas até a publicação desta matéria eles não haviam sido localizados.