IFNMG-Campus Salinas abre vagas para professor substituto nas áreas de Sociologia/Filosofia e Informática

Divulgação

O IFNMG-Campus Salinas está com duas vagas para professor substituto, sendo uma para professor da área de Sociologia/Filosofia; outra para professor da área de informática. O contrato é de 40 horas semanais pelo prazo de até seis meses, podendo, a critério da administração, ser prorrogado.

As inscrições poderão ser feitas no período de 27 de fevereiro a 04 de março, nos dias úteis, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Salinas, que fica na Fazenda Varginha, Km 02 da Rodovia MG-404. O horário de atendimento é das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

A classificação será de acordo com a ordem decrescente da soma dos pontos obtidos na prova de títulos e na prova de desempenho didático, a ser realizada no dia 06 de março. Dependendo da titulação do contratado, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. O selecionado também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até cinco anos de idade).

O candidato selecionado irá ministrar aulas nos cursos oferecidos no campus, em todos os níveis e modalidades de ensino, em disciplinas ligadas à área de formação ou afins, exigida no edital, além de desempenhar outras atividades paralelas. Para mais informações, consulte o edital.