Homem é preso, em Pai Pedro, após esfaquear esposa e filho; mulher não resistiu e veio a óbito

Um homem, de 38 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (23) suspeito de esfaquear a esposa, de 36 anos, e o filho, que não teve a idade divulgada, na comunidade de Colete, pertencente ao município de Pai Pedro, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, no local, eles depararam com a mulher caída no solo em um matagal próximo a casa do casal, desmaiada pois havia perdido muito sangue.

Ainda de acordo com os policiais, durante o socorro a mulher, a irmã da vítima informou que o filho da mulher se encontrava esfaqueado na casa do tio. Os militares foram até a residência, que fica a uns 300 metros de onde estavam, socorreram o jovem que também estava desmaiado. Os dois foram levados para o hospital da cidade de Porteirinha.

Segundo a PM, eles retornaram até o local do crime para prender o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir em uma motocicleta, mas foi contido, apresentando sinais de embriaguez e sujo de sangue. O suspeito disse aos militares que havia ingerido cerca de três quartos de pinga, quando começou uma briga com a esposa, momento agrediu a esposa com um golpe de faca  e outro no filho, que revidou a agressão uma paulada na cabeça para defender a mãe.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, a irmã da vítima, disse aos militares que ela teria sido encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Janaúba, devido a perfuração ter atingido o pulmão, contudo, ela não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Já o filho permanece internado.

O suspeito, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado para a delegacia.