O mundo conheceu, na tarde deste sabado (21), o campeão de parajiu-jitsu. A disputa foi em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes e vale para a temporada 2017/2018. O montes-clarense Farley Milioni, de 30 anos, foi o grande vencedor do torneio internacional, que disputou pela categoria C.
Ao Webterra, por telefone, ele disse que é um orgulho representar o Brasil, a região dele, a equipe e a família.
“Ainda estou no aerporto. Meio sem acreditar em tudo que aconteceu. Estou muito feliz. É um orgulho poder representar o meu País. Já fui bi-campeão mundial no Brasil, mas fora é a primeira vez. Este é o torneio mais importante do mundo, em todos os quesitos [pagamento, estrutura e nome]. Disputei com um japonês e um americano e venci, mesmo sem apoio financeiro e sem patrocínio. Eu venci. Estou muito feliz”, encerra.
Ele, que é estudante de medicina, treina três vezes por semana. Hoje integra a equipe Brasileira de parajiu-jitsu.
“Há cinco anos e meio eu me apaixonei pelo esporte. Eu treinava numa academia de Montes Claros e passava na porta e sempre via as pessoas praticando o Hoje integra a equipe Brasileira de jiu-jitsu. Que esporte bacana, eu pensava. Era no chão e para mim que sou deficiente, podia dar certo. O professor Liu me chamou para uma aula experimental. Será se eu consigo? Era a dúvida. E ele disse: consegue. E eu fiz. No outro dia eu comprei um kimono e nunca mais parei. Depois de um ano e meio participei do primeiro torneio e hoje faço parte da equipe Brasileira de parajiu-jitsu”, disse.
Farley vai manter o ritmo forte de treinamento. Ele disse que nos dias 25 e 26 de maio, em Gramado, RS, já participa de nova competição.
O mundo conheceu, na tarde deste sabado (21), o campeão de parajiu-jitsu. A disputa foi em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes e vale para a temporada 2017/2018. O montes-clarense Farley Milioni, de 30 anos, foi o grande vencedor do torneio internacional, que disputou pela categoria C. Ao Webterra, por telefone, ele disse que é um […]
Amor0
Triste0
Feliz0
Com sono0
Angry0
Morto0
Piscar0
Tag Cloud
#Nortedeminas
#preso
acidente
AEESB
Bocaiuva
Bombeiros
Brasil
Campeonato Mineiro
Coluna
Coronavírus
Corpo de Bombeiros
Covid-19
Crime
Drogas
Educa Mais Brasil
Educação
Esporte
Janaúba
Januária
Minas Gerais
MOC
Montes Claros
Montes Claros América Voléi
Morte
Módulo II
Norte de Minas
North Esporte Clube
oportunidade
Pandemia
PCMG
Pirapora
PM
PMMG
Polícia
Polícia Civil
Polícia Militar
Política
Prisão
Salinas
Samu
Saúde
Segurança
Tráfico de Drogas
Unimontes
Vôlei
Em destaque
Você Também Pode Gostar
Com novas instalações, a gráfica conta com um espaço mais amplo e tecnologia de ponta

A presença dos jovens nos treinamentos do profissional reforça a filosofia do clube de unir experiência e juventude, preparando o caminho para conquistas futuras

O Brasil marca presença com uma das maiores delegações do evento, composta por cerca de 380 atletas. Entre os nomes de destaque estão os nadadores Guilherme Caribé, campeão sul-americano e embaixador dos Jogos, e Stephanie Balduccini, finalista olímpica e campeã pan-americana. No atletismo, serão 53 representantes brasileiros — 29 homens e 24 mulheres — em busca de medalhas e vagas para a edição adulta do Pan, que acontecerá em 2027, no Peru.
