Ajude Layla a vencer o câncer: quase R$ 3 milhões são necessários para seu tratamento, sua doação pode salvar uma vida!

Há um ano, a vida de Layla Fabianna Guimarães Caribé, esposa, mãe de dois filhos pequenos e mulher de fé, mudou drasticamente. Após semanas de sintomas como tosse persistente e falta de ar, Layla foi diagnosticada com linfoma não-Hodgkin difuso de grandes células B, um câncer raro e agressivo. Desde então, ela tem lutado contra a doença com todas as forças.

Layla já passou por quimioterapia, radioterapia, várias cirurgias e inúmeras internações, mas o câncer não cedeu. A única opção restante para salvar sua vida é um tratamento inovador chamado Cart-Cell, que oferece uma chance real de cura. No entanto, este tratamento custa quase R$ 3 milhões e não é coberto pelo SUS.

Minha luta é pela vida. Pela chance de ver meus filhos, Maria Luiza, de 9 anos e João Pedro, de 6, crescerem e estarem ao meu lado. Cada ajuda, cada doação, traz mais esperança. Sem esse tratamento, não sei quanto tempo terei. Por isso, conto com você. A sua doação pode me dar a chance de lutar por mais tempo e, quem sabe, vencer essa batalha”, diz Layla.

A campanha solidária que foi iniciada já ajudou, mas o valor necessário ainda está distante. A cada doação, a chance de Layla receber o tratamento e vencer o câncer cresce. E não é só o valor financeiro que importa – o apoio emocional, o compartilhamento da campanha e a união de todos fazem toda a diferença nesse momento tão crítico.

Como ajudar:

Chave Pix: 38 98801-1977 (Layla Fabianna Guimarães Caribé)

Site da Vakinha: vaka.me/4891604

Com a sua ajuda, Layla poderá continuar lutando pela sua vida e, com a graça de Deus, alcançar a cura. Faça parte dessa corrente de solidariedade e ajude a salvar uma vida.

 

 

Leila Santos
Graduada em Jornalismo pela Funorte, Leila tem uma sólida trajetória na comunicação, com vasta experiência em diversos veículos de imprensa. Atualmente, faz parte da equipe do Portal Webterra, onde se destaca pela entrega de informações precisas e relevantes, sempre comprometida com a qualidade e a integridade jornalística.