Coluna Nerd sem filtro: Marvel quer surfista prateada para Quarteto Fantástico

De acordo com site especializado em cinema nos Estados Unidos, o Deadline. A Marvel acaba de fechar com a atriz Julia Garner para interpretar o papel de Surfista Prateada no próximo filme do Quarteto Fantástico. A atriz tem um excelente currículo, seu trabalho na televisão, Julia Garner ganhou três vezes o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante numa série de drama, sempre por seu papel como Ruth Langmore em Ozark. Ela também foi indicada em 2022 como atriz de minissérie por Inventando Anna.

Vale lembrar que o elenco já está “dos quatro fantásticos” já estão escalados com Pedro Pascal como Reed Richards (Sr. Fantástico), Vanessa Kirby como Sue Storm (Mulher Invisível), Joseph Quinn como Johnny Storm (Tocha Humana) e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm (O Coisa).

Dito isso o que me preocupa é a apresentação da personagem. Shalla-Bal, que nos quadrinhos é par romântico do Surfista. No futuro ela vem a ser a Surfista Prateada, mas como disse é “no futuro”, então antes de existir ela, teve o Surfista Prateado. E que na minha opinião a Marvel vai queimar uma etapa muito importante que é a apresentação deste personagem (Surfista Prateado). E digo mais, a informação é que neste filme assim como nos quadrinhos, a Surfista Prateado fará o papel do Surfista Prateado.

Anunciando a chegada de um destruidor de mundos chamado Galactus, um ser divino do universo. Então o papel dela e de extrema importância, e a pergunta que fica é onde está o Surfista Prateado?! Essa pergunta a Marvel vai ter que responder dentro desta produção.

E já que falamos em Galactus, se todas essas informações forem confirmadas pelo estúdio, já temos um novo vilão para o futuro da Marvel. Um ser extremamente forte e colossal, e será um grande acerto traze-lo nem que for a referência para o filme do Quarteto Fantástico.

E se você quer saber mais sobre filmes, series e tudo relacionado a cultura pop/nerd veja nosso canal Nerd Sem Filtro.