Viral; pai quase estraga chá revelação ao lançar bola no quintal de vizinho

Thaynara Mendes, auxiliar administrativo de logística, compartilhou em entrevista à Itatiaia detalhes sobre a festa de revelação do sexo do bebê. Ela explicou que a celebração ocorreu na residência de uma amiga do casal e que, por um incidente, a bola utilizada para a revelação acabou parando no telhado da casa de outra amiga que morava ao lado. 

No entanto, graças à proximidade, foi possível recuperá-la e realizar uma segunda tentativa. Ela revela que, ao perceber que o objeto que seria crucial para revelar o grande segredo da noite havia subido aos céus, se sentiu envergonhada com a situação. “Na minha cabeça eu fiquei meio sem graça na hora, admito, mas achei graça depois. Eu creio que meu marido também ficou meio sem graça, mas depois entramos na risada”, disse à Itatiaia. 

Com a ajuda dos presentes, que observaram onde a bola caiu, conseguiram recuperá-la e decidiram realizar uma nova tentativa. Desta vez, optaram por um local fechado da casa para evitar qualquer risco de perda novamente. Após essa segunda tentativa, finalmente veio a revelação tão esperada: todos os pais e convidados descobriram que o bebê é um menino, que será chamado de Davi Asafe.

O vídeo foi gravado e compartilhado por um amigo do casal, Felipe dos Anjos. A primeira parte do vídeo já alcançou impressionantes 5,3 milhões de visualizações, enquanto a segunda parte, revelando o sexo do bebê, acumula quase 70 mil visualizações. “Não esperávamos essa repercussão toda do vídeo, ficamos muito surpreendidos quando o nosso amigo Felipe falou que já estava mais de 4 milhões de views”, revelou à Rádio Itatiaia. 

Além dos 62,2 mil likes que o vídeo recebeu, também há uma série de comentários engraçados e especulações por parte daqueles que não viram a segunda parte. “Vizinho ficou sabendo primeiro que os pais da criança” , ironizou um usuário. Outro comentou, “Na verdade, ele não quis nem saber, por isso jogou longe”, disse. “Agora espera nascer para saber o sexo”, brincou um usuário.

Veja o vídeo:

*Com informações da Rádio Itatiaia