Deadpool será a salvação da Marvel?

Temos este ano atípico nos cinemas relacionando a produções de filmes de heróis. E se tratando de Marvel, podemos afirmar que desaceleraram para encontrar os dias de glória. Com menos filmes e mais series no Disney+ os Estúdios Marvel deixou a responsabilidade para um personagem que estava em seus dominós. Deadpool foi repatriado, pois estava na antiga Fox, logo após a Disney comprar o estúdio não só o mercenário, mas também os X-men e Wolverine que será seu parceiro nesta primeira aventura de ambos no Universo compartilhado da Marvel (MCU).

Mas será que Deapool será a salvação da Marvel? E se não conseguir é o fim da os filmes de heróis?

Vou responder as duas perguntas que estão na cabeça de muitos fãs e adeptos aos filmes de heróis. Sobre o fim dos filmes de heróis acho pouco provável, pois temos mais de 50 anos que lançaram um filme de herói (Superman o filme), que foi um sucesso. Esse tipo de fantasia ou ficção cientifica, sempre existiu e ganhou seu espaço na sétima arte.

Já com relação a Deapool ser ou não a salvação dos filmes da Marvel, ai eu acho que é outra história. Vejamos que é um personagem já consolidado no mercado e tem seu público, que dificilmente não vai arrecadar o esperado. E para isso eu tenho vários motivos para desacreditar que ele não vai arrecadar os bilhões que a Marvel tanto gosta de bater nas bilheterias. Um dos motivos é que não temos tantos filmes de heróis neste ano e outro motivo e extremamente importante é ter o Wolverine junto com ele nesta produção. Existe a probabilidade de ser de fato a última vez de Hugh Jackman como Wolverine.

Eu acredito que o filme Deadpool e Wolverine que tem data marcada para o dia 26 de julho, trará personagens importantes como já foi confirmado o Ciclope na ultima semana e dentre outros que vai nos mostrar o que a Marvel pensa para suas próximas produções.

Afirmo que Deadpool não será o Jesus da Marvel como ele brincou no trailer. Mas também nã será ele que colocará um fim nas produções de heróis caso não for um sucesso nas bilheterias

E você quer ficar informado sobre filmes, series e tudo relacionado a cultura nerd veja nosso canal Nerd Sem Filtro.