Acidente entre três veículos deixa diversas pessoas feridas na BR-251, em Barrocão

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Na tarde desta terça-feira, (02), uma equipe de Bombeiros Militares foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre automóveis na BR-251, próximo ao KM 444, em Barrocão. A colisão envolveu 02 veículos um deles seguia de Salinas para Araxá/MG, que veio a rodar na pista devido as chuvas, conforme relatou o motorista, e em seguida colidiu com outra veículo que estava no sentido contrário.

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

De acordo com os militares,  após o motorista de um do carros descer para sinalizar a pista, um terceiro automóvel, que seguia de Gandú/BA para Ribeirão Preto/SP, veio a perder o controle da direção, atropelando o motorista, L.T.C, de 51 anos e em seguida caiu na ribanceira com aproximadamente 25 metros de altura. No momento do acidente chovia.

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

O homem de 51 anos foi socorrido pelo Samu apresentando dor no abdômen e na pelve. Os ocupantes do segundo veículo não tiveram ferimentos. Já as vítimas que caíram na ribanceira precisaram de socorro.

Um menino de 10 anos e uma menina, de 5, apresentavam dor e escoriações na região do tórax, causadas pelo cintos de segurança. Uma mulher de 28 sentia dor na região do tórax e pelve, além de apresentar escoriações. Um homem que também estava no veículo recusou o transporte para o hospital.

A equipe do Helicóptero Arcanjo 03 esteve presente e conduziu o motorista para a Santa Casa de Montes Claros. Não houve a necessidade de desencarceramento de vítimas.

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal estava no local e ficou responsável pela segurança e retirada dos veículos.