Homem morre após tentar separar briga de casal dentro de boate em Montes Claros

Foto: Divulgação / Imagem ilustrativa

 

Um jovem, de 21 anos, morreu após ser baleado em uma boate, localizada na Av. Mestra Fininha, bairro Jardim São Luiz, em Montes Claros, na madrugada deste sábado (16).

Segundo as informações iniciais, o crime aconteceu após Felipe Fernando Pereira de Figueiredo, tentar intervir uma discussão dentro do estabelecimento. Ele havia presenciado um homem supostamente agredindo uma mulher. Incomodado com a atitude de Felipe, o homem teria iniciado uma briga com a vítima, onde posteriormente, atirou contra ela.

O Samu informou com exclusividade ao Portal Webterra que, uma equipe foi acionada por volta das 4h30, deste sábado (16), dentro da boate para prestar atendimento ao jovem, vítima de ferimento por arma de fogo. Quando os socorristas chegaram ao local, ele já estava sem vida.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, o suspeito, de 29 anos, é um policial militar do estado de São Paulo. Ele se entregou às autoridades, no início desta manhã e segue sendo ouvido neste momento.

A arma utilizada no crime foi apreendida, e a carteira de identidade funcional da Polícia Militar do Estado de São Paulo, recolhida.

O Portal Webterra entrou em contato com o estabelecimento para mais esclarecimentos, mas até o momento não obtivemos retorno.

Ocorrência em andamento, novas informações a qualquer momento.