Mulher é presa por tortura após inserir desodorante no ânus de bebê em Minas

Imagem ilustrativa de sirene policial | Divulgação

Nesta quinta-feira (14),  uma mulher de 21 anos foi presa, após ser acusada de inserir um frasco de desodorante no ânus do enteado, um bebê de apenas 1 ano e 7 meses, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. Ela teria colocado o objeto na criança porque ela “defecava muito”.

Tudo foi descoberto após a criança ser levada pela avó para um hospital da cidade. De acordo com as informações da Polícia, a suspeita disse para a avó paterna que o bebê tinha se machucado. O raio-x apontou a presença de uma tampa de desodorante no intestino da vítima, além de um sangramento no ânus. Também foram identificados hematomas nas costas e uma queimadura no braço.

A Polícia Militar foi acionada pela médica e se deslocou até a casa da madrasta, que, primeiro, negou o crime, dizendo que estava dando banho na criança e, depois de ir atender a porta, encontrou a criança sangrando. Depois, ela confessou ter cometido o crime como um “castigo” para o bebê “parar de fazer cocô”.

A mulher foi detida pelos crimes de tortura e sofrimento físico. Já a criança passou por uma cirurgia para a retirada do objeto. A Polícia Civil vai investigar o caso. Por enquanto, a possibilidade de estupro não é descartada.

[Com informações de Itatiaia]