Briga de faca entre irmãos acaba mal em Montes Claros

Foto: Imagem ilustrativa | Divulgação

Em Montes Claros, Norte de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (25/10), uma briga entre irmãos acabou com um deles ferido e com uma casa danificada.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 28 anos, chegou no terreno onde ele e a irmã moram,  aparentava estar sob efeito de drogas. O suspeito xingou e forçou a entrada na residência dela com chutes e socos. Como não conseguiu entrar, atirou pedras nas janelas. A mulher tentou se proteger junto com as duas filhas, de quatro e 12 anos, já que ele estava armado com uma faca. Em um determinado momento, ela conseguiu correr com as meninas.

Quando os militares chegaram, o homem estava caído e com algumas lesões. Ele disse que a irmã tinha furado seu braço durante uma briga. Questionado sobre o desentendimento, falou que iria matá-la.

A mulher falou aos militares que o irmão é usuário de crack e de bebida alcoólica e que fica agressivo com essas substâncias. Relatou ainda que ele chegou alterado, reclamando que a casa dela estava trancada, xingando-a e tentando forçar a entrada no imóvel. Ela disse também que o irmão estava armado com uma faca e que, ao ver que ele iria conseguir entrar, após danificar a porta,  se armou com uma faca de cozinha e o acertou no braço.

Conforme a PM, como o homem se queixava de dores, foi levado ao hospital. A mulher, que está grávida de 28 semanas, recusou atendimento médico. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

[Com informações de g1.globo.com]