Bocaiuva: homem suspeito de estuprar adolescente com autismo agora é investigado por abusar de 25 mulheres

Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Após um homem de 62 anos de idade no dia 08/08/23 ter sido denunciado e preso em flagrante por estupro a uma menor de 16 anos com necessidades especiais, com autismo nível 2, as Polícias Militar e Civil receberam novas denúncias, considerando que o indivíduo se encontrava em liberdade novamente.

As denúncias traziam que o homem teria anteriormente cometido o mesmo crime contra outras diversas mulheres em tempos atrás, totalizando um número aproximado de 25 mulheres vítimas desse autor, bem como novas informações foram colhidas no inquérito sobre a vítima de 16 anos.

Nesse sentido as Polícias continuaram as diligências, levantamentos e investigações em inquérito policial instaurado para esses fatos. Ao final dos procedimentos policiais, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão e mandado de busca e apreensão ao cidadão e em sua residência.

Nessa segunda(22) a PM e PC instalaram a operação no Distrito de Terra Branca pertencente a cidade de Bocaiuva, que dista cerca de 100 quilômetros da cidade. Os militares e policiais civis chegaram até a residência do cidadão que fez menção de fugir, mas logo desistiu em razão do aparato montado pelas forças de segurança.

Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Então o cidadão foi abordado e preso para as providências, sendo ouvido na Delegacia de Policia. Ele agora será encaminhado ao Sistema Penitenciário. Na residência ainda foram encontrados quatro aparelhos telefônicos, que serão periciados em busca de provas, e diversos preservativos que foram apreendidos e serão conduzidos juntos ao processo.