Em dia com a notícia

Árvore com quase 7 metros de altura cai em ponte e obstrui acesso aos bairro Morada do Sol e Sapucaia, em Moc

 

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Na noite desse domingo, 18/12, por volta das 19h00min, uma guarnição de salvamento foi acionada para atendimento de ocorrência envolvendo o corte de uma árvore de grande porte caída na pista de rolamento, colocando em risco a integridade física dos condutores de veículos. O fato ocorreu no momento em que chovia muito na região, sendo que a árvore de aproximadamente 7 metros de altura obstruía parcialmente a ponte que liga os bairros Morada do Sol e Sapucaia, principal via de acesso entre ambos.

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Diante do exposto, após sinalizar a via e prover a segurança da cena, a guarnição equipada com EPI’s específicos efetuou a supressão total da árvore, restabelecendo a normalidade do tráfego no local e eliminando o risco de acidentes.

 

Bombeiros e vizinhos combatem as chamas de residência que pegou fogo , em Montes Claros

No início da noite desse domingo, dia (18/12), por volta das 19h13min, o 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Montes Claros mobilizou duas equipes de bombeiros para atendimento de ocorrência de incêndio em residência, ocorrido no bairro Tancredo Neves, em Montes Claros/MG.

De acordo com os militares, na chegada ao local, verificaram que os vizinhos fizeram o combate às chamas com uso de baldes e mangueiras, e por isso existiam poucas chamas, sendo extintas com uso de aproximadamente 200 litros de água.

Os bombeiros disseram ainda que, as chamas ficaram restritas no cômodo da casa onde teve início, sendo um quarto de casal, no local foram queimados vários móveis, parte do madeiramento do telhado, bem como uma quantia em dinheiro, sendo este último item relatado pelo morador. Não houve vítima. As circunstâncias do fato serão apuradas pelas autoridades competentes.

 

OUTROS ATENDIMENTOS:

Ainda Durante todo o plantão, os bombeiros atenderam alguns casos de Atendimento Pré Hospitalar, onde os pacientes, após serem avaliados, receberam os primeiros atendimentos pelos militares e foram encaminhados as unidades hospitalares de referência da cidade.