Prefeitura de Montes Claros divulga resultados de pedidos de progressão salarial

A Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) da Prefeitura de Montes Claros publicou, na edição do dia 22/06 do Diário Oficial Eletrônico, a relação das progressões salariais analisadas no mês de junho, divulgando a situação de cada uma e os motivos que levaram a alguns indeferimentos.

As análises são realizadas com base numa avaliação de desempenho, feita pela Chefia Imediata do servidor, onde são analisados:
I – assiduidade/pontualidade;
II – disciplina;
III – capacidade de iniciativa;
IV – produtividade;
V – eficiência;
VI – responsabilidade;
VII – respeito e compromisso para com a Prefeitura;
VIII – aptidão funcional;
IX – relações humanas no trabalho.

Além disso, para concorrer à promoção, o servidor deve obedecer os requisitos previstos na Lei Municipal 3.174, de 23 dezembro de 2003, tais como:
I – tenha obtido, no mínimo, 75% dos pontos distribuídos na avaliação de desempenho;
II – não tenha sofrido punição disciplinar durante o período;
III – não tenha faltado ao serviço, sem justificativa, por mais de cinco dias, durante o mesmo período;
IV – não tenha gozado, durante o período, de mais do que 90 dias de licença para
tratamento de saúde, ou por motivo de doença em pessoa da família.

Mais informações podem ser obtidas junto à Gerência de Recursos Humanos, nos telefones (38) 2211-3043/2211-3836/2211-4761.