Mulher é presa com mais de 2 mil papelotes de cocaína e uma pistola 380 em Taiobeiras

Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Uma mulher, de 34 anos, foi presa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, nesta manhã (17), em Taiobeiras, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que, uma mulher, estaria deslocando com entorpecentes em um ônibus de linha regular em direção à Avenida Frontal.

Ainda de acordo com a PM, a mulher foi abordada e apresentou-se com um nome falso. Durante a busca pessoal na suspeita, os militares localizaram 2002 papelotes de cocaína e uma pistola 380, 02 carregadores e 50 munições; e comprovante de passagem com origem em São Paulo e destino a Taiobeiras. Para os policiais, ela contou que, embarcou no ônibus às 09h40 do dia 16/03/22, recebeu o ilícito no terminal tietê em São Paulo, tinha como destino a entrega em taiobeiras e receberia o valor de 3.000,00 reais de um indivíduo que a procuraria de bicicleta na rodoviária.

A abordada disse também que essa foi a segunda vez que foi a Taiobeiras e, na primeira viagem, entregou uma arma de fogo. Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia com todo material apreendido.