Cantor Marcelo Falcão tem prisão domiciliar decretada por não pagamento de pensão alimentícia

Imagem: Internet/Ilustrativa

Após ter sua prisão decretada pelo não pagamento de pensão alimentícia, Marcelo Falcão usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o processo movido por sua filha Ágatha, de 22 anos. “Sou um cara do bem. Um cara honesto”, se se defendeu, em stories publicados no Instagram neste sábado (13).

A informação sobre a prisão do cantor foi atencipada pela colunista Fábia Oliveira e confirmada pelo g1. A Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão na segunda-feira, 8, , e o mandato foi expedido na quinta, 11.

Segundo informações  do documento, o cantor deve mais de R$ 80 mil e deverá ficar preso em domicílio por 60 dias por conta do não pagamento da quantia. A Justiça propôs essa solução por conta da pandemia.

Falcão, no entanto, está fora do Brasil. Atualmente o cantor viaja pelos Estados Unidos para fazer uma turnê de shows. Ele usou seu perfil no Instagram para rebater a sentença e fazer acusações à jovem. Em 2016, Ágatha foi reconhecida como filha do artista por meio de um teste de DNA.

“Tá cheio de fofoquinha, mimimi no meu nome, e eu nunca deixei nada de cumprir perante a justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a justiça. Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa e com o nome de outra pessoa e com o nome de outra pessoa. Não tive oportunidade de estar junto e tudo mais”, começou.

O ex-vocalista do Rappa também acusa Ágatha de estar interessada na pensão por ele ser famoso. “[Ela] Aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Sou um cara do bem. Sou um cara honesto. Ninguém vai conseguir fazer isso”, reforçou.

Por fim, o musicista declarou que logo menos mostrará quem está certo na história. “Eu nunca vou estar errado, eu não aceito estar errado. Sou cumpridor [da justiça]. Essa fofoquinha tá vindo acabar com a moral e espírito da minha equipe. Meu processo corre em segredo de Justiça, mas jamais vou passar em cima de alguém”, finalizou ele.

[Com informações de UOL]