Cruzeiro frustra torcida com empate e segue no Z4

FOTO – DIVULGAÇÃO – CRUZEIRO

O Cruzeiro mais uma vez fez uma boa atuação e apenas empatou em 0 a 0, com a equipe do Vila Nova, de Goiás, na tarde deste sábado, 24, em Goiânia. O resultado foi ruim para as duas equipes que estão na parte de baixo da classificação. O Cruzeiro ainda segue no Z4.

O time celeste, que tem o comando do treinador Mozart Santos, voltou a jogar com três zagueiros e sem um armador, com Rafael Sóbis tentando fazer essa função e com Thiago no ataque. Por falar em Thiago perdeu três gols incríveis. Assim, o Cruzeiro jogou com: Fábio, Norberto, Rodolpho, Ramon, Eduardo Brock, Felipe Augusto, Lucas Ventura (Flávio), Rômulo (Giovanni Picollomo), Rafael Sóbis (Wellington Nem), Bruno José (Guilherme Bissoli) e Thiago.

Já o Vila Nova, que é treinado por Higo Guilmarães, jogou com: Georgemy, Renato Silveira, Rafael Donato, Xandão, Mazetti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota, Willian Formiga, Alan Grafite (Alesson), Henan (Pedro Júnior).

Com o resultado, o Cruzeiro segue na zona de rebaixamento, agora na 18ª colocação, com 12 pontos e o Vila Nova está na 14ª posição, com 15 pontos. O Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira, 30, quando enfrentar o Londrina, no Mineirão. Já o Vila Nova, joga no sábado, 31, contra o Guarani, em Campinas.