Não queria aceitar o divórcio: suspeito de matar enteada e atirar na esposa é encontrado enforcado em Coração de Jesus

O Corpo de Gilson Douglas Gonçalves Ferreira, de 48 anos, suspeito de matar a enteada e 18 anos e atitar na esposa de 49, foi encontrado em um matagal, na manhã desta segunda-feira (03). De acordo com a Polícia, o crime aconteceu no bairro Nenzinho Pinheiro, em Coração de Jesus, no Norte de Minas, na tarde deste domingo.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito e as vítimas estavam em um carro quando ele teria atirado na enteada e em seguida na esposa. A companheira conseguiu abrir a porta do carro e correr, mas foi atingida nas costas e na cabeça. Ainda de acordo com a PM, após o crime o homem tinha tentado se matar, mas como não conseguiu fugiu em no veículo com o corpo da enteada, deixando a esposa caída no chão.

O Samu foi acionado e socorreu Márcia Araújo Silva Gonçalves de 49 anos para um hospital da cidade. A Pm fez buscas pela região e encontrou o carro abandonado há 4 km do local onde o crime aconteceu na MGC-251. No Veículo estava Mariana Araújo Ramos de 18 anos. O óbito dela foi confirmado por socorristas do Samu. No carro a PM apreendeu um celular e a arma usada no crime.

Mariana e Gilson não tinham histórico de boa relação, mas segundo o Tenente da PM Auro César de Freitas, Gilson e a esposa não tinham histórico de violência doméstica. O crime aconteceu após a mulher anunciar que queira o divórcio. Gilson estava embriagado e não aceitava o fim da relação.

“Desde ontem estamos fazendo buscas na região. Hoje de manhã recebemos informações de uma testemunha de que ontem teria se encontrado com autor e ele teria pedido uma corda emprestada para puxar um veículo. Nós seguimos com as buscas e encontramos ele enforcado em uma árvore. Suspeitamos que ele mesmo tenha tirado a própria vida, mas a Polícia Civil irá investigador o caso” diz o Tenente Auro.