Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de furtar duas bicicletas nesta segunda-feira (15), em Taiobeiras, no Norte de Minas. Uma mulher de 39 anos e um homem de 31 também foram detidos por receptação.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita praticou dois furtos, um na sequência do outro. O primeiro foi no centro da cidade. Durante rastreamento, a ladra foi localizada em um bar na comunidade de Lagoa Grande. Ela confessou o crime e levou os policiais até a casa de um homem de 31 anos que teria comprado a bike.
Já na delegacia, os militares foram informados pela Polícia Civil de que, poucas horas após o primeiro furto, outro furto com as mesmas características da autora teria ocorrido na Rua Santos Dumont também no centro cidade.
Questionada, ela confessou novamente e levou os policiais até o segundo local, na Comunidade de Mutuquinha, onde teria vendido a segunda bicicleta.
Uma mulher de 39 anos que comprou a bicicleta foi detida.
Aos dois veículos foram recuperados e devolvidos as vítimas. A suspeita foi presa por furto e os outros dois por receptação.